De unhas feitas: volta as aulas!

Oi meninas,tudo bom?

Desculpem por ontem não ter tido post😦 é que foi o primeiro dia de aula, estava muito cansada e acabei não preparando um post.. Em fim, hoje eu vim liberar o post que eu estou devendo á vocês😀

Eu sempre fui apaixonada pelos esmaltes da Hits.. Eles são ótimos. Tem uma cobertura incrível e a cor é linda não é mesmo?

Queria muito uma cor amarela, não muito forte. Assim que eu achei comprei😀 A cor dele é  nº219 (edição ilimitada). Passei 2 camadas, que foi o suficiente para cobrir bem!

E vocês, qual  esmalte usaram de volta as aulas?! Comente!

Aviso: Estou convencendo a minha irmã a tirar alguns looks do dia dela (já que ela vai á faculdade). Não posso fazer o mesmo minha escola eé obrigatório uniforme:\ mas logo logo vai ter uma nova série de post com os looks que a minha irmã usa para ir á faculdade! Me ajudem a convencer ela, deixe uma resposta em comentários!

Beijos e beijos❤

8 thoughts on “De unhas feitas: volta as aulas!

Deixe uma Resposta

