Top 5: batons rosa favorito!

Oi meninas, tudo bom?

Adoro batom rosa, e resolvi fazer o post de hoje mostrando os 5 batons rosa que eu mais gosto ou o que eu mais uso. Eu adoro os batons no tom vermelho, tenho muitos e raramente uso mas gosto de todos😀

Vamos aos favoritos..

O mais novo da turma é o 1º comprei ele já faz um tempinho.. mas nunca dava bola pra ele, agora uso ele toda vez que vou sair. O 2º eu uso bastante tenho até um novinho fechado caso esse acabe (pode perceber que ele está todo detonado). Já o 3º é o mais antigo da turma, ele tá um cotoquinho kkk’ eu uso ele de mais, uso ele para ir á escola, de noite ou até de tarde..

Adoro nude e rosa retrô, escolhi esses dois, que são os que eu mais uso em relação de nude e rosa retrô.

Eu não uso eles sempre.. o nude eu uso sempre quando eu faço uma make mais pesada nos olhos ou de tarde quando tem um com promisso! Já o rosa retrô uso ele quando faço uma make rosa,azul ou verde.. porque ele não destaca muito os lábios. Uma dica boa!

Estou eme divertindo muito com a minha câmera. Descobri esses dias que ela consegue deixar um objeto que está próximo da lente focado e o que está ao redor desfocado. Estou aprendendo a usar ainda, um dia vou conseguir deixar as fotos magnificas.

10326 RosaCéu

 Rosa nude Natura.

Rosa queimado  Avon

Rosa laranja Natura.

O outro batom.. o mais velhinho, não tem nome :S por isso nem tirei foto dele.

Qual é os 5 batons rosa favoritos de vocês? Comentem?! Espero que tenham gostado do post.

Beijos e beijos❤

4 thoughts on “Top 5: batons rosa favorito!

Deixe uma Resposta

