Respondendo a TAG: Te conhecendo melhor!

Oi meninas,tudo bom?

Já faz um tempinho que eu queria responder essa TAG queria responder ela em vídeo. Mas eu ainda não sei se faço vídeos:/ se vocês quiserem que eu responda TAGs me mande pelo twitter @dos_doze ou deixe um comentário com o nome e as perguntas aqui nesse post😀

Peguei as perguntas no blog da NIINA

PERGUNTAS:

1°Nome completo?   Bianca Silva do Nascimento

2°Onde você mora?   Sao Paulo

4°Sua comida favorita?   Estrogonofe (acho que é assim que escreve kkk)

5°Qual tipo de comida você não gosta?  Feijoada

6°Qual sua bebida favorita?   Suco de laranja natural

7°O que menos gosta em você?  Ultimamente minha pele:\

8°Como você se alto define?  Vichi.. vou deixar essa passar hahaha’

9°Qual seu sonho?  Maquiar as melhores atriz e modelos e morar com minha amiga Julia em Paris.

10°Qual seu pior defeito?   Um pouco sem paciência.

11°O que é importante em uma pessoa?  Ser uma pessoa humilde e verdadeira.

12°Qual tipo de filme você mais gosta?  Comédia.

13°Qual estação você mais gosta?   Inverno

14°Quantos irmão você tem? 2 , Brenda e Bruna.

15°Qual esporte pratica? Vôlei ( é o único que mais jogo)

16°Qual seu time?   Sao Paulo

17°Doce ou salgado?  Gosto muito dos dois (mas prefiro doce)

18°Qual animal que mais gosta e qual menos gosta? Gosto mais de gato (tenho um) e não gosto muito de passarinho (eles são irritantes:/ )

19°Qual tipo de musica você não gosta?   Funk,pagode… Músicas desse tipo.

20°Qual tipo de musica você mais gosta?  Pop, eletrônica.. e outras que não inclua essas de cima kk’

Bom meninas, é isso.. Se vocês quiserem responder a TAG pra mim, vai ser um prazer conhecer melhor vocês😀

Beijos e beijos

3 thoughts on “Respondendo a TAG: Te conhecendo melhor!

Deixe uma Resposta

