Look do dia: camisa azul!

Oi meninas,tudo bom com vocês?

Hoje eu vim fazer mais um post de look do dia. Eu gostei bastante do look, usei a camisa fechada com uma regata branca por dentro. Na frente eu coloquei a camisa por dentro da calça e atrás eu deixei ela soltinha😉

Usei uma sapatilha dourada de glitter e pulseiras, estava com o meu MAX colar, mas não consegui ficar com ele por muito tempo  ele é pesadinho e me incomodou kkk’ mas logo logo vou aprender a usar ele😀

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do look e do post.

Beijos e beijos❤

2 thoughts on “Look do dia: camisa azul!

Deixe uma Resposta

