Look do dia: Calça candy colors!

Oi meninas, tudo bom?

Não faz muito tempo eu fiz um post sobre a nova tendencia de moda CANDY COLORS se vc ainda não viu https://depoisdosdozee.wordpress.com/2012/08/27/na-moda-estilo-candy-colors/ para ver. Eu só não fiz o look do dia de uma vez porque meu cabo da câmera tinha sumido kkk’

Mas vamos ao que interessa.. Domingo eu fui no shopping comprar uma roupa para mim usar, há muito tempo queria uma calça colorida da nova tendencia Candy colors.. E nunca achava uma que eu realmente gostava, e quando eu tava pra desistir de tanto procurar lá no shopping eu entrei na Hering e achei uma muuito linda.. Me apaixonei por ela kk’

Ela custou 89,99 ela foi bem carinha, mas a HERING  é qualidade e tenho certeza que vai durar por um bom tempo haha’ Bom meninas é isso, eu tinha muito mais fotos para postar desse look, mas parece que hoje o WORDPRESS não tá de bom humor kkk’

Espero que vocês tenham gostado.. Aah, e vai ter um post de 1 peça 3 looks com essa calça.. Fiquem ligadas.

Beijos e beijos

 

2 thoughts on “Look do dia: Calça candy colors!

Deixe uma Resposta

