Resenha: Lenços umedecidos PAMPERS.

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer mais uma resenha.. Adoro usar lencinhos umedecidos para tirar a maquiagem dos olhos ou rosto. Eu usava um da RICCA mas já acabou😦 resolvi testar o da PAMPERS que é ótimo, por isso resolvi fazer essa resenha para vocês e aproveitar mostrar o que eu tenho gostado tanto.

Os lencinhos são ótimos.. Ele tira super bem a maquiagem, limpa a pele e não agride, eu super recomendo ele.

Contém  50 lenços, que são bem umedecidos (avá kk).. Já faz um tempinho que eu comprei ele, e ainda está no comecinho, porque o lenço é bem grosso então dura 1 vez por limpeza! Depois eu lavo o rosto com um sabonete próprio para o rosto e tudo certo hahaha’

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha… E se vocês tem um lenço umedecidos deixe em comentários sua resenha😀

Biig beijo❤

Deixe uma Resposta

