INSPIRE-SE, MAKES DE KATY PERRY

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer uma série de post INSPIRE-SE não de looks de dia, mas sim de makes. Hoje eu vou fazer da diva Katy Perry, ela é uma fofa e sempre arrasa na make.

Separei algumas fotos e algumas dicas para você se inspirar:

Essa make é linda, foi usado uma sombra de fundo dourado com um concavo marcado de marrom (bem clarinho), um delineado gatinho rente aos cílios, com cílios postiços e muita máscara para cílios, eu também consegui reparar que na linha d’água, Katy optou por um lápis branco, para dar mais volume aos olhos.

Use um blush rosa e coral e agora é só finalizar com um batom rosa uual!!

Eu já fiz essa make, me inspirando e não copiando haha’.. Vamos começar pelos olhos, ela usou uma sombra dourado de fundo e marcou o concavo com um marrom, fez um delineado gatinho azul (maravilhoso), usou o cílios postiços e muita máscaras para cílios, na linha d’água foi usado o lápis preto e rente aos cílios foi usado um delineador dourado (você pode optar por um lápis como eu).

Nas bochechas, um blush rosa lindo e uma boca bem rosa.

OMG.. Eu fiquei encantada por essa make, como sempre katy arrasou..!!!! Um lilás/ roxo por toda a pálpebra, com um preto foi marcado o concavo, cílios postiços e muita máscara para cílios, na linha d’água ela optou por um lápis verde mais claro e rente aos cílios um verde de tom mais escuro

Blush coral e batom coral /

Bom meninas, é isso.. Espero que vocês tenham gostado e até os próximos post😀

Beijos e beijos❤

Deixe uma Resposta

