Como organizo meus produtos de cabelo + minhas ferramentas para o cabelo

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu de manhã eu estava arrumando meu guarda-roupa e acabei mudando minha forma de como organizo meus produtos do cabelo + as ferramentas.. Antes elas ficavam no banheiro, mas agora mudei só alguns produtos para o novo lugar hahah’

Bora conferir?

Esse baú é bem velhinho coitadinho kk’ foi minha mãe quem pintou ele, mas estou pensando em ir na tok&stok e comprar aquelas cestinhas grandes de papelão igual da NIINA http://niinasecrets.com.br/2012/comprinhas-de-ny-f21-mac-drugstore/390971_411630255566356_1986036476_n/ foi daí que eu me inspirei para deixar as minha ferramentas de cabelo assim😀 Essa niina é fantástica kkk’

O baú ainda está vazio, porque não coloquei todos os meu produtos de cabelo, vou comprar um secador profissional logo logo (esse já tá veinho kk) Bom, então é assim que eu guardo á partir de agora as minhas ferramentas de cabelo + os produtos que uso😀

Chega de blá blá.. E vamos as ferramenta huuhu’

Lista:

-Secador: ARNO Style 1200

-Chapinha :TAIFF cerâmica

-Chapinha : MODEL

-Babyliss : NKS 1 polegada

Bom meninas, é pouca coisa que eu tenho, mas dá para me virar haha’ logo logo vou comprar o secador e alguns novos produtos, posto aqui no blog.

Espero que vocês tenham gostado. E se você também tem a sua forma de organizar suas ferramentas me mostre em comentários e deixe sua lista dos nomes.

Biig beijos❤

 

7 thoughts on “Como organizo meus produtos de cabelo + minhas ferramentas para o cabelo

Deixe uma Resposta

