O que eu carrego na minha necessaire?

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer um post bem diferente, que muitas blogueiras estão fazendo e resolvi fazer também😀

Então, o que eu carrego na minha necessaire?

Como vocês podem ver, eu não carrego muita coisa. Tem vezes que ela esta lotado, quando levo um produtinho novo que estou testando ou quando vou sair.

Mas a maioria das vezes ela esta assim.. Vazia kkk’

Vamos á lista:

-Pó compacto VULT cor: 02

-Brilho labial MONANGE

-Brilho labial OBOTICÁRIO

-Máscara para cílios ESSENCIAL

-Manteiga de cacau

-Lápis de olho preto AVON

-Creme hidratante NEUTROGENA

-Pente *-*

-Espelhinho

-Um elástico para cabelos

-Elástico fio de telefone (para não marcar kk)

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. E se você também leva uma necessaire pra cima e para baixo e mostre o que tem nela em comentários.

Estou pensando em fazer o vídeo MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS só vou fazer se vocês quiserem. Me deixe a resposta no twitter: @dos_doze com a seguinte (#) @dos_doze #QueroaMakedeCincoMinutos e se você não tem twitter, me mande um email bianquinha_thedy@hotmail.com ou deixe em comentários😀

Biig beijoos❤

4 thoughts on “O que eu carrego na minha necessaire?

Deixe uma Resposta

