Desafio: Maquiagem em 5 minutos!!

Oi meninas, tudo bom?

Em um post eu tinha comentado se vocês gostaria que eu fizesse um vídeo de maquiagem, e como quase todas as blogueiras que tem um canal no YOUTUBE estão fazendo o desafio maquiagem em 5 minutos, eu também resolvi fazer. Não sei se o vídeo ficou muito bom, vou me aperfeiçoando conforme os dias vão se passando kk’ é uma experiencia nova pra mim fazer vídeos.. Espero que vocês goste!

Será que eu consegui? Vamos ver:

Primeiramente eu queria me desculpar kkk’ meu espelho caiu no meio do vídeo. O vídeo foi bem rapidinho, comecei já com um desafio.. O próximo vai ser um tutorial.

Espero que vocês tenham gostado!

Biig beijos

8 thoughts on “Desafio: Maquiagem em 5 minutos!!

Deixe uma Resposta

