Entrevista com Nathália Kimie!

Oi meninas, tudo bom?

Tinha comentado com vocês pelo twitter uma novidade que vocês iam adorar! E hoje eu vim matar a curiosidade de vocês haha’

Na minha igreja tem muita gente estilosa, mas tem uma que nunca falha em questão de moda! Sempre presto cada detalhe, cor e estilo de roupa que ela usa.. E eu lancei uma proposta pra ela, que seria uma entrevista e.. Ela aceitou huuhu’ E já respondeu, vamos conferir?

Gente, ela é uma super fofa e fashionista aparece com cada looks, um mais lindo que o outro haha’

Vamos ás perguntinhas..

Nome completo: Nathália Kimie

1-Qual sua peça de roupa favorita? Calça que estou usando.

2-Quanto tempo demora para escolher seus looks? Não é uma regra, mas em geral +/- 10/20 minutinhos.

3-Qual seu calçado favorito? Alpargata

4- Qual peça de roupa ou calçado, você gostaria muito de ter no momento? Mais alpagatas, botinha(tipo esquimó)

5-Qual a sua loja favorita? EME

OBS: A minha tbm é kkk’

6-Defina seu estilo: Não tenho um estilo, me visto como me sinto bem.

7-Costuma doar roupas que já não usa há muito tempo e gosta muito? Costumo usar todas que gosto, mas se não uso dou sim.

8-Você se inspira em alguém ou atriz, para montar seus looks? Quando gosto de algum look que vi tento adaptar com minhas roupas, mas não uma pessoa especial.

9- Qual a sua marca de roupa de maquiagem favorita? Não ligo muito para maquiagens, mas certamente gosto da MAC embora não tenha quase nada.

10- Gosta de acessórios? Se sim, liste os favoritos: Sim, cintos, relógios, anéis, colares e brincos.

11- Liste os nomes e marcas do seu look de hoje:

-Camiseta: Max azria

-Calça: alpelo

-Blusa de cima: Calvin Klein

-Sapato: oneself

Fala sério, ela tem muito estilo, acho ela uma fofa e adoro os looks dela.

Espero que vocês tenham gostado! Deixe em comentários se vocês querem que eu continue com essa série de post com outras pessoas, ok?

Biig beijos

One thought on “Entrevista com Nathália Kimie!

Deixe uma Resposta

