Make do dia: Lucy Hale de Pretty Little Liars!!

Oi meninas, tudo bom?

Quem ai é fã de Pretty Little Liars? Eu adoro essa série, assisto sempre que posso, não consigo ver todos os episódios certinho, então eu assisto pelo @youtube kkk’

E hoje eu vim fazer o post de make do dia da Lucy Hale que faz a série Pretty Little Liars!! Eu adoro o jeitinho meigo dela, pesquiso alguns look que alguns paparazes tira dela.. Logo logo faço um post sobre os looks dela ;D Mas hoje a atenção é pára a make que ela usa.

Vamos conferir a make que eu separei para vocês??


Eu gostei bastante da make, é simples e bem casual. O blush é bem marcado e esfumado com uma cor bronze e iluminador á baixo dos olhos,   nos olhos a make é bem simples mesmo, com algumas camadas de máscara para cílios e um esfumado bem neutro, o lápis preto/marrom foi usado até a metade  dos olhos na linha d’água. Super romântico, você pode optar por um batom nude, coral ou um gloss rosinha.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e deixe em comentários a próxima atriz que vocês querem que eu faça um make do dia!

Biig beijios❤

3 thoughts on “Make do dia: Lucy Hale de Pretty Little Liars!!

  1. Pingback: Make do dia: Emma Stone! « depoisdosdozee

Deixe uma Resposta

