Comprinhas do mês de Agosto/12

Olá meninas,

Hoje eu vim fazer um post de comprinhas do mês, algumas meninas haviam me pedido para fazer esses tipos de post, mas confesso que não tenho muita noção do que vou comprando no mês.. Por isso nesse mês resolvi anotar algumas coisas que ia comprando, claro que comprei mais coisas mas não me lembro (esqueci de anotar) ou já deve ter acabado kk’

Lista:

Shampoo Fructis da Garnier

Condicionador ”        ”

Creme hidratante da NIVEA

Removedor de maquiagem AVOM

Lenços umedecidos PAMPERS

Manteiga de cacau Vereno

Pulseira VAL BIJUS

Pó compacto COLORTREND

Bronzer café COLORTREND

Batom cor: boca mel NATURA

Esmalte amarelo HITS

Esmalte nude IMPALA

2 esmaltes DOTE

Encomendei uma beauty blender ( não achei no formato de gotinha😦  ) e um coreretivo da colortrend.

Acho que é isso meninas, espero eu vocês tenham gostado! E se vocês também querem que eu continue com esse tipo de post deixe em comentários sua opinião.

Biig beijos❤

 

2 thoughts on “Comprinhas do mês de Agosto/12

Deixe uma Resposta

