Favoritos do mês de agosto/12

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim fazer favoritos do mês de agosto huuhu’ eu sei que estou um pouquinho atrasada, é que eu tinha gravado um vídeo para esses favoritos, mas acabei não postando no @youtube (demora de maais) kkk

Mas chega de blá,blá,blá e vamos logo aos favoritos do mês..

Lista:

Shampoo Fructis

Condicionador Fructis (vou fazer resenha dos dois)

Protetor térmico Final touch

Lenços umedecidos PAMPERS

Protetor solar AVON (também vou fazer resenha dele)

Removedor de esmalte OCEANE FEMME

Perfume Capricho Vintage (ganhei ontem, e já estou amaaando)

Manteiga de cacau VERENO (ótima)

Batom natura cor: coral

Base líquida AVON

Pó compacto COLORTREND

Bronzer COLORTREND (adoro esse bronzer)

Curvex MEREJE ( uso sempre, e adoro)

Máscara para cílios SUPER SHOCK MAX (amo de paixão)

Máscara para cilios AVON (a marca dela já saiu😦  )

Pincel pó e blush macrilan

Pincel esfumador e concavo AVON

Pincel chanfrado MACRILAN

Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos do mês, e logo logo o tour pela minha penteadeira vai sair🙂 Fiquem ligadinhas..

Biig beijoos❤

 

2 thoughts on “Favoritos do mês de agosto/12

Deixe uma Resposta

