O que levar na viagem do fim de semana?

Oi meninas,tudo bom?

Hoje eu vim fazer um ”guia de viajem” vou mostrar alguns produtinhos bem legais para vocês levarem á viajem de fim se semana :))

Bom, eu não vou viajar mas vou fazer um ”bate volta” na praia hahah’ vou ficar o dia INTEIRO por lá! Confesso que não sou muito FÃ de praia, porque odeio o chão do mar (tenho medo de pisar em algo kk’) e porque é muito mais perigoso que a piscina (é claro) hahah’

Mas, para você que vai passar ai o feriadão e o fim de semana em um lugar inesquecível com a sua família.. Anote ai algumas dicas:

Vocês meninas sabem como nós sofremos quando a questão é mala :s queremos levar TUDO em um espaço pequeno sendo que não usamos a metade!! Nem dá né?

Vou começar dando dicas do que você levar na NECESSAIRE:

Maquiagem é sempre um ”probleminha” na viagem, queremos levar tudo mas sem usar quase nada :s  Temos que colocar uma coisa na cabeça.. Quando se fala em maquiagens na viajem a coisa tem que ser básico do básico!

Achei uma imagem que mostra tudo o que precisamos levar, desde base á olhos!

Uma dica que sempre funciona comigo, é anotar em uma agendinha tudo o que você precisa levar ( o básico do básico, não esqueça). E depois ir colocando em cima da cama ou do sofá tudo o que está anotado na lista, assim você não esquece e visualiza o que realmente necessita levar🙂

Postei hoje no TWITTER uma foto mostrando como eu organizo minha ”mala” (me siga no tt @dos_doze)

Depois da lista conferida, é só ir colocando aos poucos e organizadamente na mala! Sem complicações!

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado do post! E se vocês também tem dicas, deixe em comentários suas dicas :))

2 thoughts on “O que levar na viagem do fim de semana?

Deixe uma Resposta

