Look do dia + um bate volta na praia!

Oi meninas, tudo bom?

Comentei no twitter (me siga @dos_doze) que faria um bate volta na praia com minha família e uns amigos, e algumas meninas pediram para mim fazer um post sobre a ”viagem”..Foi muuito bom, agente saiu de casa ás 7:00 da manhã e chegamos na praia era 10:00 e pouco kkk’ . Assim que chegamos na praia arrumamos nossas coisa e eu e minha amiga Fernanda entramos no mar. O sol apareceu só 16:00 mas a água estava uma delícia, um tempinho bem gostoso.

Bom, agente foi para Guarujá, gostei bastante de lá.

Essa é a minha amiga Fernanda! hahah’

 

Sobrevivi de manteiga de cacau!! Estou amando essa manteiga de cacau em roll-on!

Depois, agente resolveu subir em uma big montanha que tinha lá!! A trilha era só mato :S kkk’ quando chegamos no topo, tirei algumas fotos :))

Amei essa foto HEHEHE’

Depois, todos nós fomos nos arrumar para passear um pouquinho e ir no #Shopping!

Agora vamos ao look do dia. Usei um look bem confortável e fresquinho, o temço estava bem abafadoAgora vamos ás fotos do Shopping

O shopping de lá é uma graça, tem várias lojas ótimas! #Amei

Bom meninas, é isso.Espero que vocês tenham gostado do post.

Biig beijos❤

PS: Amanhã é niver do blog, um ano hiuuhu’

4 thoughts on “Look do dia + um bate volta na praia!

Deixe uma Resposta

