Especial: Um ano de blog :))

É com muita alegria que eu vim comemorar com vocês UM ano de blog /

Confesso que estou muito feliz, pois os parabéns não eé só para mim, mas para vocês que me acompanham sempre, me mandam e-mails,recados,comentarios.. Que me faz continuar.

Se eu recebo críticas? Claro, mas ás vezes as críticas me faz perceber onde estou errando, onde devo me aperfeiçoar, já mais vou desprezar um comentário nem que seja pelo lado negativo, mas quando esse comentário me deixa triste, eu não desisto, porque sei que vocês que estão ai do outro lado valorizam o meu esforço, não são todos, mas reconheço aqueles que admiram   meu trabalho..!! Sou grata á cada um de vocês..

Se dá trabalho? Com certeza, editar fotos, pensar em cada detalhe, tirar fotos, fazer o melhor para sair com qualidade, esperar por horas uma foto carregar, criar o blog..

O início do blog não foi MUITO fácil, tudo começou com uma parceria minha e com a minha amiga Julia, ela decidiu separar o blog, e cada um seguir com a sua ”carreira”

Foi no dia 9/2011 que Julia veio me visitar, e ela teve a brilhante idéia de fazer o blog. Achei uma ótima ideia, e fiquei muuito contente com a nossa escolha do nome do blog: DEPOISDOSDOZEE.

O BLOG começou fraquinho, poucas visualizações mas do mesmo jeito eu não parava de postar..!! Sempre com novidades e querendo inovar cada vez mais!

Hoje eu recebo mais de 330 visualizações por dia sem contar a minha, 407 seguidores no twitter @dos_doze e 31 seguidores do blog.. Recebo váarios comentários aqui pelo blog com muitos elogios e e-mails fofos de meninas que adoram meu blog :))

Eu queria agradecer á cada uma de vocês, por vocês sempre estarem comigo me dando força, comentando e mandando recadinhos suuper fofos *-*

Um dia vou marcar um encontrinho aqui em SP mesmo para nós nos encontrarmos e eu tirar MUUITAS fotos com vocês :))

Obrigada mesmo e um biige beijooos

4 thoughts on “Especial: Um ano de blog :))

Deixe uma Resposta

