Especial, look do dia: sneaker!

Oi meninas, tudo bom?

Essa semana inteira eu vou fazer post em ESPECIAL já que o blog comemora 1 ano huuhu’  Hoje eu vim com mais um look do dia :)) Eu queria muito comprar um, até que eu vi na C&A um nude muito lindo, me encantei e  estava bem baratinho (custou 100,00). O que vocês acham de eu fazer um post de 1 peça( sneaker) 3 looks? Comentem?!

Primeiramente, eu queria pedir desculpas pela foto, a minha irmã estava com uma vontade de leão de tirar fotos kkk’

Eu usei esse look sábado, o de ontem eu postarei amanhã hehe’

O look foi bem simples, eu sei que vocês estão cansada de ver essa minha blusa, vou parar de usar ela ok? hahah’

Um biige beijos❤

4 thoughts on “Especial, look do dia: sneaker!

Deixe uma Resposta

