Especial, look do dia: sapatilha dourada.

Oi meninas, tudo bom?

Mais um ”ESPECIAL” , pra quem está de fora domingo foi níver de um ano do blog *-* ahah’ e essa semana inteira os post será em especial🙂

Bora conferir o que tem pra hoje? Mais um look do dia, e esse look eu usei domingo no dia do níver do blog. Foi um look que eu montei na hora, na raça mesmo kkk’ Quase chorei porque não conseguia montar look, mas montei esse e gostei bastante :))

Eu amei o look, a sapatilha dourada quebrou um pouco o AZUL que eu usei bastante kk’ ( to apaixonada por azul)

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do look!

OBS: Essa foto eu tirei no look da calça candy colors hahahha’

Biig beijos e espero que vocês tenham gostado❤

2 thoughts on “Especial, look do dia: sapatilha dourada.

Deixe uma Resposta

