Testei: Shampoo e condicionar da Fructis Garnier

Oi meninas, tudo bom?

Começou agora a nova série de post: testei! É como se fosse uma resenha, mas com um produto que ganhei a pouco tempo e usei á pouco tempo!

E começarei com a linha da FRUCTIS shampoo e condicionador da GARNIER, vamos conferir?

Eu adoro shampoos transparente, porque faz a limpeza mais profunda, rápida e deixa render muito mais tempo o cabelo limpo e escovado, nem gosto né?

Como muitas de vocês sabem, meu cabelo é bem cacheadinho, e eu não gosto muito dele porque ele é ‘curtinho hahah’ Então eu sempre faço chapinha, e pra isso meu cabelo precisa estar sempre hidratada e limpo.

Eles são ótimos e dá para ver a diferença assim que você faz a chapinha ou a escova  deixa mais macio e tira o volume / Perfeito.

Espero que vocês tenham gostado. E se você também usa essa linha de shampoo me deixe em comentários a sua ”resenha”

Um big beijo❤

Deixe uma Resposta

