Especial, blog O Prazer de Se Maquiar!!!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com uma novidade :)) Alguns dias atras estava procurando novas ”gurus” no @youtube e eu vi um vídeo de uma menina suuper simpática, e me encantei por ela hahah’

O nome dela é Sinthia Marques, dona do blog O prazer de se maquiar. Ela é fã de maquiagem como todas nós e nos ensina com vários tutoriais incríveis /

Esse foi um tutorial de maquiagem que ela fez inspirada na Demi Lovato

A make ficou incrível!

Eu conheci ela no @Youtube com o vídeo que ela ensina a ter cílios volumosos! Nem fiquei encantada com o cílios dela hahah’


Depois disso, passei a visitar o #Blog dela TODOS OS DIAS!!!

Ela é muito fofa, já me respondeu pelo @Twitter ( me siga @dos_doze), respondeu meus comentários!! Aaia, ela é uma graça!

OBS: Se liga na quantidade de makes atras hahah’

E aii, ficou curiosa para ver o blog dessa fofa?? Tá esperando o que? http://oprazerdesemaquiar.blogspot.com.br (blog dela) http://www.youtube.com/user/Sinthia52?feature=watch (canal no youtube) https://twitter.com/sinthia52 (siga ela e eu no TWITTER)

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post! Passem a visitar o meu e o blog dela todos os dias e ficar por dentro do que ela nos oferece🙂

Biig beijos❤

10 thoughts on “Especial, blog O Prazer de Se Maquiar!!!

Deixe uma Resposta

