Especial, 1 peça (sneaker) 3 looks!!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje quando cheguei da escola tinha uma sacola da C&A em cima da minha cama e quando eu abri era um cardigan #Lindo (básico e fofo). E ele me inspirou para fazer o post de hoje! Eu estava devendo para vocês, assim que tirei as fotos fiquei super ansiosa para postar e saber o que vocês iam achar..

O ”desafio” é fazer 3 look com uma peça, que no casa a minha peça é o SNEAKER (estou amando ele hahah)

Vamos aos look..

No primeiro look, eu resolvi optar por uma roupa mais fresquinha, para vocês se inspirarem nos dias quentes ou abafados:

-Regata branca (por baixo)
-Blusa rosa ( larguinha)
-Shorts jeans branco ( você pode optar por outro )
-Sneaker🙂

No segundo look, eu optei por cardigan azul, para quebrar as cores neutras que eu usei de mais kkk Esse look é muito fácil de copiar, basta uma calça bege (ou parecida), uma bata branca para quebrar as cores e um cargigan coloridinho.

-Cardigan POOL
-Calça jeans MARISA
-Bata KLUBE KIDS (já tenho ela há um tempo, e ela é edição de infantil kk’)
– Sneaker C&A

O look é bem simples, usei um cardigan branco, uma blusa de renda branca e um lenço colorido para dar cor ao look:

-Calça MARISA
-Cardigan C&A
-Regata brtanca
-Lenço (sem marca kk)
-Blusa de renda C&A

Bom meninas, é isso. Com certeza farei mais posts assim, me diverti muito procurando os looks haha’

Espero que vocês tenham gostado, e no próximo post qual peça de roupa vocês querem que eu faça? Comente!

Biig beijos

2 thoughts on “Especial, 1 peça (sneaker) 3 looks!!

Deixe uma Resposta

