Resenha: Protetor solar Renew!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu venho com mais uma resenha!! Estou usando á um tempo o protetor solar da AVON RENEW. E fiquei de fazer uma resenha para vocês.

Acho que protetor solar é um produto super importante para a pele, mesmo que você  não tenha espinhas ou manchinhas, é e o melhor gesto que você vai faze r para sua pele, é usar protetor solar (mesmo que a sua pele seja diva hahah’).

Eu estou AMANDO esse protetor solar, não tenho nem palavra pra ele. Em primeiro lugar esse protetor é anti-idade kkk’ sim eu sei que não sou velha, mas ele é muito bom e não podia parar de usar ele só por causa disse. E outra, ele não me deu alergia e nada em relação por ele ser anti-idade kkk’

Começando a resenha… fps 50 dura o dia inteiro e o toque dele é aveludado! Consigo usar ele sem problemas antes da maquiagem ou por cima da make, não tira e não ”derrete” a make, o que é melhor né?

Quando eu passo ele, já sinto uma firmeza na pele, não deixa oleoso e seca super rápido. E o melhor de TUDO deixa o toque aveludado (como eu já disse kk’)

Ele é bem consistente e uma gotinha dá pro rosto todo e pescoço : ))

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post.

Biig beijos

2 thoughts on “Resenha: Protetor solar Renew!

Deixe uma Resposta

