Make do dia: Demi Lovato!

Olá meninas, tudo bom?

Quando perguntei qual atriz/cantora que vocês queiram que eu faça o post tmake do dia, váarias meninas falou que era pra ser a #Demi..!! Demorei um pouco para publicar esse post, confesso que fiquei com um pouquinho de preguiça de pesquisar as melhores fotos e taus kkkk’

E ficou difícil, porque eu não sou muito fã da Demi, e nem acabo prestando muita atenção nas makes dela ou estilo kk’ Mas percebi que o estilo de make da Demi é bem forte e marcado, sempre  com bronzer e sombras douradas.

Eu escolhi essa make, porque é #MakeOficialdaDemi, a pele bem preparada,com bronzer bem marcado no contorno em direção ás têmporas, um iluminador em cima das maçãs e a baixo  da sobrancelhas! Optou por cílios postiços,  um delineado groso na cor preta e uma sombra dourada e para marcar o concavo, uma sombra marrom/dourado escuro, um blush coral nas maças do rosto e para finalizar um gloss!

Eu adorei a make, ficou muito linda!

E ai gostaram? Fácil de copiar né? Espero que vocês tenham gostado, deixe em comentários a próxima atriz/cantora que seja a próxima do post🙂

Um biig beijo❤

2 thoughts on “Make do dia: Demi Lovato!

Deixe uma Resposta

