Update, produtos que uso diariamente no rosto!

Olá meninas,

Já tinha feito esse post, mas como os cuidados para a minha pele mudou, resolvi fazer o UPDATE.

Bom, eu ainda tenho que comprar algumas coisinhas, como tônico e um gel (..aii)

Hoje eu comprei o sabonete da Neutrogena e o adstringente, já usei. Óotimo / logo logo farei uma resenha (fiquem ligadas).

Como vocês podem ver não é muita coisa, mas para nós que usamos (eu) é muita coisa kkk’

Como eu sempre digo: primeiramente procure marcar uma consulta ao dermatologista, ele(a) vai te indicar os produtos, ver como é a sua pele, se os produtos que você usava fez bem a sua pele..

Foi o que eu fiz, fui ao um dermatologista e ele me indicou os produtos, eu ainda não comprei todos porque perdi a receita e vou ter que passar de novo :S kkk’

Lista:

-Adstringente Neutrogena
-Sabonete Neutrogena
-Protetor solar AVON (já fiz resenha)
-Removedor de maquiagem para os olhos AVON
-Esfoliante. OBS: Coloquei nesse frasco da AVON porque era muito mais prático e não me lembro da marca :S

DICA: Protetor solar é muito importante, ele não marca as espinhas e pode tirar manchas. Outra dica é: fazer esfoliação uma só vez por semana durante 5 minutos (no meu caso faço aos sábados). Mais uma dica: Tonificar a pele é super importante, um produto que vale suuper apena!

Bom menina  é isso, eu não vou falar muito o que eu faço porque é só um UPDATE!

Biig beijos

 

2 thoughts on “Update, produtos que uso diariamente no rosto!

Deixe uma Resposta

