Makes favoritas! Produtos nacionais

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com um post que eu quase nunca falo né? kkk’ Quem acompanha meu blog sabe o quanto eu amo os produtinhos da AVON. Além deles serem baratos eles são ótimos, mas quase nunca falo deles separadamente / então resolvi fazer um post dos produtos que mais aparecem aqui no blog, vamos lá..

Lista:

-Base líquida
-Base cremosa
-Pó compacto
-Bronzer cor: bronzer/café
-Batom cor: pé de moleque (tem cheirinho de pé de moleque ahaha’)
-Máscara para cílios Super shock e Super shock Max
-Lápis para olhos preto
-Pincel de sombra (eu tenho ele a muuito tempo kk)

Eu adoro os produtinhos da AVON não tenho nada contra, por ser uma marca nacional,baratinha e taus..

Espero que vocês tenham gostado, e se vocês também gostam da AVON deixe em comentários os nomes e cor dos seus produtos para que eu venha testar também🙂

Big beijos

 

Deixe uma Resposta

