TAG- 7 pecados capitais da beleza!

Olá meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com uma TAG bem legal. Muitas meninas do @youtube estão fazendo essa TAG, e resolvi então responder ela (por vontade própria kkk)

Então, vamos ás perguntinhas..

1- Avareza: Qual é o seu produto de beleza mais caro e o mais barato?

Eu resolvi escolher a paleta de 180 cores da P&W que custou 70,00 r$. Eu acho que devo ter alguns produtos mais caros, mas não me lembro de cabeça agora kkk’. E eu escolhi de mais barato 2 produtinhos, que é o kit de pincéis da Macrilan e o batom da Jequiti. O kit de pincéis custou 10,00 e vem 12 pincéis, muito barato e eles são ótimos. O outro eu escolhi o batom da jequiti que custou 2,5o ele é o meu preferido e o mais baratinho :))

2- Ira: Com qual produto de beleza você tem uma relação de amor e ódio?

Eu escolhi a sombra unitária roxa da avon. Eu amo ela de paixão, mas ao mesmo tempo eu não gosto muito dela, porque ela não é tão pigmentada e eu tenho que esfregar o pincel para ficar bem pigmentado.

3- Gula- Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

Com certeza vai ser um produto para os lábios, por isso eu escolhi o brilho labial da Monange. Ele é muito bom tem um gostinho de cereja *-*

4- Preguiça- Qual produto você deixa de usar por preguiça?

Com toda certeza, o curvex. Eu não tenho muita preguiça de usar o curvex, mas como ele é o único produto que eu de vez em quando não passo por preguicinha, escolhi ele🙂

5- Orgulho: Qual produto de beleza de traz mais confiança?

É claro que é a base ou o pó (escolhi os dois) eu não uso diariamente, mas uso quando vou sair para uniformizar a cor da pele, assim me dá mais confiança. E o pó eu uso para segurar e deixar por mais tempo a make.

6- Luxuria: O que te atrai no sexo oposto?

Oii?? Como assim, o que essa pergunta faz aii? kkk ‘pois é, nada a ver né? Mas eu vou responder do mesmo jeito. Eu acho que ele tem  que ser uma pessoa humilde,verdadeira e bonito por dentro e por fora (acho que é isso kk)

7-  Inveja: Qual produto você viu e gostaria de ter?

Quero muito, muito e muito a paleta de sombras NAKED2, um corretivo da MAC  e uma base da MAC ( Estou aceitando presentes kkk)

Bom meninas, é isso.Espero que vocês tenham gostado da TAG , esse você quiser responda para mim aqui em comentários.

Biig beijos

Deixe uma Resposta

