TAG: E se TODAS as minhas maquiagens desaparecessem?

Não ficaria doida ou pirada se elas desaparecesse, mas ficaria com um pouquinho de dó, porque maquiagem requer  um tempinho para ter bastante e costuma ser um pouco caro (dependendo do que você escolhe).

Mas e se TODAS desaparecessem, o que eu faria? Recomeçaria do zero?

Essa TAG é a seguinte, você só pode escolher 10 maquiagens, aquela que você compraria de boa. Escolhi maquiagens que fizesse o papel de duas coisas, como base que pode ser corretivo e base (claro).

Vamos aos produtinhos que eu escolhi:

Produtos mencionados:

-Paleta de 180,00 cores. (como tem várias cores, daria para fazer de boas várias makes de várias cores)
-Sombra iluminadora. (para iluminar os olhos tanto para o dia e tanto para noite)
-Base cremosa AVON (uso ela como corretivo no meu  dia-a-dia e mais nada haha)
-Máscara para cílios super shock max
-Delineador em ge lpreto
-Lápis duo (posso fazer uma make do dia ou para noite com ele )
-Batom rosa (pode ser usado tanto pro dia e tanto para noite)
-Pó compacto VULT (serve como base,pó e corretivo)
-Pincel para pó BELLIZ (pode ser usado para:pó,base e blush)
-Base líquida AVON (criando várias camadas, a cobertura fica pesada e usaria para uma make á noite)

Foi bem difícil escolher 10 produtinhos que eu compraria de novo, mas consegui.. ahahha’

Bom meninas, é isso. Responda também essa TAG em comentários🙂

Big beijos

2 thoughts on “TAG: E se TODAS as minhas maquiagens desaparecessem?

Deixe uma Resposta

