De unhas feitas: filha única e inglesinha

Oi meninas, tudo bem?

Faz um tempinho que não tem post de unhas feitas né? Sempre esqueço de tirar as fotos hihihi’. Ontem a Taci postou um vídeo ensinando como ela faz as unhas delas, e ela mostrou um tipo que eu gostei muito,que é a filha única e inglesinha. Ela fez de animal print, mas eu não consegui e resolvi fazer com bolinhas🙂

O esmalte do meio (azul/verde) eu pedi emprestado para a minha amiga porque eu não tinha uma cor parecida com essa.

Quando eu passei a base por cima, deu uma borradinha😦

Eu achei que foi super fácil fazer, na próxima eu faço de animal print ahahah’

Primeiro passo é passar a base e pintar o dedo anelar de qualquer cor (escolhi a cor verde/azul). Fazer a inglesinha nos outros dedos, e com um palitinho é só você ir fazendo as bolinhas(escolhi a cor vermelha). Super fácil né? ahaha. Espero que vocês tenham intendido!

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post.

Biig beijos

4 thoughts on “De unhas feitas: filha única e inglesinha

Deixe uma Resposta

