Look do dia: sábado no shopping!

Olá meninas,

Ontem eu fui ao shopping com a minha amiga Julia (do blog: Armarinho da Julia). Foi bem legal, tirei algumas fotos, depois se vocês quiserem eu posto as fotinhas ahah’ Comprei makes também🙂 (minha beauty blender chegou huuhu).

Mas.. Vamos ao look né? kk’

(adorei essa foto kkk)

(look do dia na rua.. ahaha)

Yupii!! ahahha

 O look do dia é esse, bem simples e ótimo para usar no shopping.

Espero que vocês tenham gostado e até mais..
Biiige beijos


 

 

2 thoughts on “Look do dia: sábado no shopping!

Deixe uma Resposta

