Resenha: Esponja especial, Beauty Blender!

Olá meninas,

Hoje eu vim com uma resenha fantástica / Eu sempre quis ter uma beauty blender, quando eu via nos tutoriais as meninas usando aiaia..  Dava vontade de chorar kkk’ mas até que em fim eu consegui adquirir a minha🙂 To feliz da vida ahahah’

Bom, pra quem não sabe o que é Beauty Blender.. é uma esponja SUPER ESPECIAL rosa e fofinha, de dois jeitos: gota e essa que eu tenho! Essa esponja é um pouquinho carinha, mas com ela você faz maravilhas na sua pele, como deixar uma textura leve,natural e bem sequinha.

Eu paguei na minha (21,00) estava em promoção. Ela é da marca BELLIZ (amo essa marca.

 Ela é realmente fantástica, super fácil e prática na aplicação!

Já fiz uma make com ela (só para poder fazer a resenha para vocês).

Agora vamos á resenha..

MODO DE USO: Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo) ,você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse ”carimbando”. Com o lado pontudo (em cima), é possível aplicar o corretivo á baixo dos olhos ou a base em lugares delicados

CUIDADOS: Não há necessidade de lavar a esponja sempre depois de cada uso. Você pode usar até 4 aplicações com ela sem lavar, porém quando preciso, lave em solução de água morna e sabão neutro. Retire o excesso de água e deixe secar naturalmente!

E aii.. Anotou como se cuida da sua BEAUTY BLENDER?

Assim que recebi ela, fiquei doidinha e quando abri e apertei a esponja, ela parecia uma pedra e muito pequenininha, mas quando eu molhei ela,apertei e tirei o excesso de água ela ficou ENORME (nas fotos ela já estava menorzinho).

Bom meninas é isso, logo logo eu vou fazer um tutorial (em vídeo) só com ela, fiquem ligadinhas :0

Biige beijos

 

6 thoughts on “Resenha: Esponja especial, Beauty Blender!

Deixe uma Resposta

