De unhas feitas: sorvete!

Olá meninas,tudo bom?

Hoje o assunto é unhas🙂 Estou super apaixonada por desenhos nas unhas (vou usar por um bom tempo). Estou mudando duas vezes por semana as minhas unhas, e estarei postando aqui!!

Como vocês podem ver já esta até saindo kk

 A unha é inspirada na @Tacielealcolea. Que ensina fazer essa unha, mas eu fiz um pouquinho diferente hehhe’

Eu achei super fácil e simples de fazer e nem precisa de tanta coordenação motora kkk’ O que eu não tenho!

Basta você escolher 3 cores: azul(verde),rosa claro e rosa pink. Depois você vai fazer as  linhas grossas uma de cada vez, sem muita perfeição. Espere secar, tire o excesso e pronto!!

Gostaram? Testa na sua unha! Comente!

Biig beijinhos❤

Deixe uma Resposta

