Como eu organizo: Anéis, pulseiras ,brincos e colares!!!

Oi meninas, tudo bom?

Eu sei que mando um pouco ausente aqui no blog, o ano está acabando… as semanas de provas estão chegando, e fica um pouco complicado. Pois preciso estudar, ler vários textos e taus..!!Então, de vez em quando eu vou tentar postar aqui ok?

Vamos ao post de hoje..

Primeiramente, essas bijus que estão na foto  á cima, são as minhas preferidas e as que eu uso  diariamente para ir á escola e taus.. Eu tenho mais bijus, mas estão guardas, resolvi não mostrar. Gostaria de mostrar só as que eu uso com frequência🙂

Essa ”girafinha” veio junto com as minhas ”barbies”, assim que eu lembrei que eu tinha elas, arrumei bem direitinho as minhas bijus nela.

Nesse potinho de lenços umedecidos da RICCA eu coloquei alguns brincos que eu não uso com muita frequência!

Bom meninas, é isso. Gosto muito de pulseiras,brincos anéis.. E gostei bastante da minha mais nova  organização :))

Espero que vocês tenham gostado e até os próximos post🙂
Biig beijinhos🙂

13 thoughts on “Como eu organizo: Anéis, pulseiras ,brincos e colares!!!

  1. Bianca, adoro o blog! Tenho uma duvida: quem tem que ir ao colegio com uniforme rigorosamente usado, pode usar acessórios? Se sim, quais? Espero me ajudar! Bjs

Deixe uma Resposta

