Favoritos do mês de Setembro/12

Olá meninas,tudo bom?

Mais um mês se passou.. E esse passou MUITO rápido não é mesmo? Então, vamos ao FAVORITOS DO MÊS🙂

Nesse mês eu comprei algumas coisinhas diferentes como CORRETIVO e a minha BEAUTY BLENDER!! Que irão aparecer no post de amanhã ( comprinhas do mês) fiquem ligadinhas ahaha’

Nesse mês teve poucas coias, mas eu usei de mais todos os produtinhos que estão na foto á cima.
Vamos á lista:
-Adstringente Neutrogena
-Sabonete Neutrogena
-Esfoliante para  rosto
-Protetor facial AVON (já tem resenha aqui no blog)
-Perfume CAPRICHO VINTAGE OBoticário
-Beauty Blender (só preparei a minha pele com ela)
-Pó compacto COLORTREND
-Corretivo líquido COLORTREND
-Base líquida Ruby Rose
-Batom rosa Essencial
-Máscara para cílios COLORTREND (não gostava dela, mas agora estou passando a gostar muito)
-Lápis azul
-Pincel para pó da MACRILAN

Bom meninas,é isso.Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e dos meus favoritos do mês🙂

Biig beijinhos❤
 

2 thoughts on “Favoritos do mês de Setembro/12

Deixe uma Resposta

