De unhas feitas: inspirada nas unhas de sorvete!

Oi meninas,

Vamos para mais um post de unhas feitas.. E esse é inspirada nas unhas de sorvete que eu postei faz poco tempo, se você ainda não viu dá uma passadinha para baixo que você encontra🙂

Eu usei os esmaltes da Colortrend e da Impala,que eu gosto muito. As cores: patins (impala), Princesa em figa (avon), Maça envenenada (avon).

Bom meninas, é isso.. Espero que vocês tenham gostado das unhas de hoje, é super fácil de fazer.. As ”linhas” não precisa ficar muito certinha e taus.. Se vocês gostam de unhas desenhadinhas e querem que eu faça uma que vocês queiram, me deixe em comentários como faz e as fotos me mande por e-mail: bianquinha_thedy@hotmail.com

Biig beijinhos❤

 

2 thoughts on “De unhas feitas: inspirada nas unhas de sorvete!

Deixe uma Resposta

