Look do dia + Comprinhas na EMME

Oi meninas, tudo bom?

Ando meia sumida aqui no blog né? ahah’ Mas hoje eu já vim com 2 em 1 post.. Comentei no twitter cedinho que hoje faria compras na EMME (minha loja favorita, inclusive nesse look uso peça de roupas de lá).

Vamos ao look do dia em primeiro lugar e depois ás comprinhas..

Não liga pelo guarda-chuva kkk’ Estava garoando hihi’
O look foi bem simples, eu gostei bastante. E usei o meu xodó / sneaker🙂

Agora vamos as compinhas lá na loja da EMME!

Uma loja que eu amo de PAIXÃO, SZ, S2❤ é a EMME quando eu entrei nela pela primeira vez, eu fiquei doida pirada, comprei blusinhas e taus..

Quase levei um desse fones de ouvidos cute de mais *-*

Fiquei doida por esse vestido mas acabei levando outro ahah’

Corredor do provador da EMME.

Na compra á cima de 200,00 RS você ganha uma camiseta muito fofa da EMME:

E siim.. Com toda certeza, EU AMO A EMME!!

Eu não tirei fotos das roupas detalhes por detalhes.. Porque elas irão aparecer em looks do dia com toda certeza ahah’

No final das compras vc ganha várias balinhas gostosas ahah’

Agora vamos aos preços do que gastei por lá kkk’

Camisa azul: 39,90 (estava em promoção)
Vestido coloridinho : 100,00
Cardigan 79,90
TOTAL: 220,00
Achei que valeu super á pena ahah’

Bom meninas, eé isso. Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhas!
Biige beijinhos❤

4 thoughts on “Look do dia + Comprinhas na EMME

Deixe uma Resposta

