Look do dia: Listras + sapatilha vintage

HEY TODO MUNDO!

Hoje eu vim com mais um look #FashionSet que eu usei ontem (quinta-feira). Eu havia tirado as fotos do look do dia em mim mesma kk’ mas as fotos não ficaram lá essas coisa por causa da boa vontade da minha produção.. Nem falo nada viu rs.

Mas vamos ao que nos interessa..

O look foi inspirado na minha nova sapatilha da #Moleca Vintage.. Quando a minha mãe comprou ela eu não gostei muito, mas depois que eu usei ela eu me apaixonei❤

O look foi bem vintage já que a minha sapatilha é da coleção VINTAGE!

Gostei bastante do look🙂 Ficou bem meigo ahah’
Biig beijus

Deixe uma Resposta

