Dicas de decoração barata!

Hey todo mundo!

Gosta de decoração para quarto? Coisinhas fofas e baratas que você pode fazer? Então se liga nas minhas dicas que eu tenho para decoração..

Adoro usar a minha criatividade, por esses dias recebi um e-mail de uma seguidora do blog que queria muito que eu fizesse um post sobre decoração para quarto, pois ela está super indecisa em relação a tudo isso! Hoje (segunda) eu fiquei totalmente inspirada, usei a minha criatividade e vim mostrar para vocês como você pode usar a sua criatividade com o que você tem em casa e transformar em DECORAÇÃO!!!

Vim mostrar algumas fotos da decoração do meu quarto. OBS: é bem simples, vou reformar o meu quarto e comprar novos móveis no final desse ano, então farei um novo post quando mudar.

Vamos ás fotos..

Sabe essas garrafinhas que aparece na imagem á cima, então. Eu mesma pintei com os materiais que a minha mãe tem aqui em casa. As tintas são para MDF vou falar melhor sobre isso depois..

Adoro a parte da minha penteadeira, é aonde eu fico por mais tempo ahahah’

Agora eu vou explicar mais ou menos o que eu fiz para fazer essa minha nova decoração!
Os materiais que você vai precisar é: Tintas (cores que quiser) as que eu peguei é de artesanato para MDF nada de tinta para vidro, pois eu não estava com muita vontade de procurar essa tinta! Pincel ( o que você tiver em casa) de preferência um mais chatinho e largo. Vidro, o que eu usei é tipo de azeitona, de coca-colla kk’ e taus. E fitas para decorar.

É super MEGA FÁCIL de fazer, eu não sou muito boa nesses tipos de coisa (tinta) mas se eu consegui você com toda certeza consegue ahaha’

Achei que ficou uma graça🙂

No meu quarto tem 3 ”pufs” branco, preto e de zebra LINDOS!!

No meu quarto em cima da nossa mesinha do PC tem um quadro para fotos. E do lado da minha penteadeira tem 2 que eu mesma fiz, assim eu coloco o que eu quiser aahahah’ já que eu divido quarto com minhas irmãs:/

Agora que eu mostrei mais ou menos a decoração do MEU QUARTO, vamos algumas dicas e imagens que eu encontrei na internet!

Nesse quarto o que está em destaque é o jeito divertido da cama e as prateleirinhas que são fofas. Foi usado tons de roxo e rosa com móveis Branco #Amo

Bruna Vieira do #Blog DepoisDosQuinze arrasa em relação á decoração de quarto. Observe como ela deixou tudo na cara dela. O quadro de fotos, a penteadeira mara, as bolsas presas á baixo das suas prateleiras onde guarda os seus livros favoritos e os móveis branco para dar um ar mega FOFO!

Mais detalhes do quarto dela !!

Outra dica é usar bandejas fofas e rasas para colocar perfumes e cremes hidratantes, repare como ela fez.

OMG..!! Pirei com esse quarto!

DICA: Use tapetes, quadrados para quartos grandes e redondo para quartos pequenos. Cortinas curtas para janelas grandes e cortinas compridas para janelas pequenas ou médias.

DICA: Escolha um tema antes de comprar tudo. Exemplo: cor,cor dos móveis , tema de um país que você ama.

 

DICA: Se você não divide o quarto, não faça feio na hora de escolher a cama, escolher as almofadas e lençóis. Decore ela de um jeito de cama de lado, aquela em que coloca travesseiros e almofadas na parede de ladinho, como na imagem á cima.

Chegou a hora da escrivania.. Adoro essa parte, pois é a parte onde você passa o maior tempo, no computador,estudando ou olhando vídeos e blogs ahah’

DICA: Opte sempre por quadros de fotos á cima do seu PC !

DICA: Você pode usar cadeira fofas e decoradas ou poltronas!

 Bom meninas é isso!! Se você curtiu as dicas de decoração e se o seu quarto tem decoração me mande as imagens da decoração do seu quarto por E-MAIL (bianquinha_thedy@hotmail.com). Pelo twitter: @dos_doze ou pelo facebook: https://www.facebook.com/DepoisDosDozee

Espero que vocês tenham gostado curte a Fan Page do blog🙂
Beijus

4 thoughts on “Dicas de decoração barata!

Deixe uma Resposta

