Make do dia: Sophia Abrahão

Hey meninas,  tudo bom?

Já faz um tempinho que eu não faço make do dia né? rs’ E hoje eu venho matar a minha saudade de falar para vocês um dos assuntos que eu sou apaixonada, que claro é maquiagem!

No No Capricho muita gente arrasou em relação á makes, como as meninas da banda Rebelde, resolvi falar hoje de Sophia Abrahão. A ”patricinha” mais fofa e estilosa que conquistou muitas meninas em Rebelde fazendo o papel da personagem Alice que usava um make totalmente fofa. 

Então vamos ver o que Sophia Abrahão usou de make do No Capricho! Bora conferir e falar um pouco da então MAKE!

ImageOMG!! Eu simplesmente fiquei encanta por essa maquiagem, ela é simples com tons rosa, concavo marcado e delineador preto! Com toda certeza, não é impossível fazer o estilo dessa make, ou pelo menos se inspirar nela!

Vamos ver os pontos forte dessa maquiagem..

ImageEscolhi três batons:

– Cor: Boca mel ( em fim, nude rs)

– Cor: Pink ( a cor dele é linda, não é bem um PINK mas é bem próximo)

-Cor Rosa ( meu batom favorito da Ellas )
Também escolhi 2 máscara de cílios, delineador preto líquido, sombra iluminadora, blush duo, brilho labial monange, curvex, pincel para marcar concavo.
Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado do post e da make, se inspirem!
Beijos..

Deixe uma Resposta

