Uma peça que eu amo: Cardigans!

Hey meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar de um assunto ou melhor de uma peça de roupa que eu AMO. Que são os nossos queridos e amados Cardigans, muitas pessoas tem um ou até mais deles no seu guarda-roupa mas nem sempre consegue usar ele com o seu estilo de roupa. Hoje eu vim falar sobre CARDIGANS … Eu tenho vários no meu guarda-roupa e mesmo tendo vários no armário adoro procurar  nas lojas novos e diferentes para comprar!

E para começar esse assunto eu trouxe alguns looks lindos de famosas, vamos lá?

Taylor Swift e Selena Gomez arrebentaram nesse look. Repara no look de Selena, por baixo ela usou uma blusa branca totalmente básica, a nossa querida e amada calça jeans preta, sapatilha, uma bolsa super fofa e claro o cardigan. Esse look é bem fácil de se inspirar tenho certeza que cada uma de vocês deve ter uma blusa básica, calça jeans e sapatilha.

Taylor também arrebentou no look. Usou uma blusa básica dessa vez preta, uma calça jeans preta, um colar que dá super uma diferença no look, uma bolsa e  o cardigan PERFEITO amei de mais esse cardigan. Super fácil de copiar o look.

Não se esqueça que o vestido entra nessa também, tanto o vestido e o shorts. Taylor usou o oxford, um vestido super fofo azul, a bolsa verde e o cardigan que super combinou com o oxford.

 Já tinha publicado alguns looks com os meus cardigans resolvi relembrar esse.

Ju (Agatha) de malhação arrasa nos looks, mesmo ela usando o então UNIFORME:/ ela deixa o look dela super a cara dela. Se você também é obrigada a usar o uniforme como eu, se inspire em ju.

Bom meninas é isso. Espero que vocês tenham gostado dos looks inspiradores🙂
Beijus..

7 thoughts on “Uma peça que eu amo: Cardigans!

Deixe uma Resposta

