3 Looks e makes inspiradores para o final de semana!

Hey meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com mais um post de 3 look e dessa vez tem makes também! Fiz três looks e makes para dia, tarde e noite para vocês se inspirarem no final de semana! Bora conferir?

Look pela manhã:

Esselook é bem confortável, nada melhor do que usar um shorts e uma blusa ”quentinha” o tênis é o diferencial do look. Opte por peças de roupas que te deixam bem á vontade, o legal da blusa que eu escolhi é que ela é bem folgadinha e larga. Estou super apaixonada por ela❤

Esse look pode ser usado principalmente pela manhã para fazer compras, ir ao shopping sair com a família e muitos compromissos pela manhã!

 Nesse look eu optei pelo famoso sneaker, ele quem deixa o look com um ar diferente! Também escolhi uma calça de cor diferente com acessórios bem legais!

Esse look é ótimo para sair com os amigos pela tarde, um almoço com os amigos, umas compras no shopping. Bem confortável também, mesmo que o sneaker tenha lá o seu salto pra mim ele é o salto MAIS confortável do planeta rs’ nem parece que estou de ”salto”.

Agora vamos arrebentar no look para noite! Me inspirei totalmente na maquiagem (daqui á pouco vocês irão ver) usei bastante preto, calça jeans azul pro preto, slipper preta de spikes que é bem noite bem balada! Acessórios bem pesados, casaco preto, uma blusa na cor creme pra dar uma quebrada no preto e o max colar!

Agora vamos ás makes ..

Na make do dia foi mega SIMPLES! Apenas preparei a pele com base, corretivo e pó usei um blush rosa. Passei um gloss na pálpebra móvel. Oi? gloss? Sim, passei gloss sim rs’ e passei um rosinha, batom rosa e lápis marrom.

Na make de tarde eu só apliquei por cima do gloss uma sombra branca opaca, marquei o concavo com marrom, iluminei o cantinho dos olhos e passei lápis preto na linha d’água. Reforcei o batom e o blush com as mesmas cores.

Agora na make de NOITE eu resolvi fazer um penteado também que eu encontrei no blog da minha amiga, achei uma graça e resolvi faze. É super fácil de fazer, depois faço um post ensinando o passo á passo!

Não vou falar muito sobre o penteado, pretendo mais pra frente fazer um post sobre ele!!

A make foi bem preta, com delineador. O que eu fiz foi aplicar por cima das outras sombras o preto! Esfumei bem, passei várias camadas de rímel, batom nude e blush rosa, um pouco mais escura!

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post, dos looks e das makes!! Comente?!
Beijos..

Deixe uma Resposta

