Anuncie aqui o seu blog! Última chance!!

Hey meninas, tudo bom?

No dia 8 desse mês eu fiz um post de Anuncie aqui o seu blog. Algumas meninas me enviaram  link do seu blog: https://depoisdosdozee.wordpress.com/?s=Anuncie+aqui+o+seu+blog%21&submit=Procurar Hoje eu vim para dar a última chance para vocês de mandar o link do blog de vocês e aparecer aqui o seu blog no MEU !!

Para participar é SUPER FÁCIL..!! Basta você ter um blog (óbvio), comentar aqui em baixo o link do seu blog ex: depoisdosdozee.wordpress.com ,seguir o meu blog e  postar no seu blog a imagem do meu blog:

Ou essas imagens:

Explicando para a galera blogueiras o ANÚNCIO, deixar no comentários o seu nome, o nome do seu blog e o link.. E o link do post do anúncio do meu blog

 

Anotou ai as regras? Agora é só esperar que em menos de 3 dias o seu blog irá aparecer aqui no Depois dos dozee  como um ANÚNCIO!! Gostou? Então tá esperando o que? Bora participar!!

PS: E se você ainda não curtiu a Fan Page do blog, dá uma curtida lá: https://www.facebook.com/DepoisDosDozee e fique por dentro dos bastidores do blog e de tudo o que rola por aqui. Não perca!!!

Beijus..

 

 

8 thoughts on “Anuncie aqui o seu blog! Última chance!!

Deixe uma Resposta

