Look do dia + Resumo do fim de semana em fotos!

Hey meninas, tudo bom?

Como foi o fim de semana? Bom, o meu foi muito bom, porém cansativo:\ Mas estou me recuperando rs’  Tudo começou pelo sábado que foi nas compras😉 Comprei várias coisinhas pro meu quarto e uma sapatilha linda que eu queria já faz um tempinho (em algum look do dia ela aparecerá).

Depois (continuando no sábado). Fui á igreja, assim que acabou o culto teve uma festa surpresa para a minha a miga Priscila.. E foi muuito bom! Quando acabou a festa (00:00) o horário de verão chegou / fomos para casa de uns amigos e saímos de lá suuper tarde. (3:00/3:30 da madruga rs).

Já no domingo, logo de manhã fomos convidados para um churrasco na casa de uns amigos, tiramos muuita fotos. E a Julia também foi ahahah’ Vamos conferir as fotos😀

Look do dia. OBS: mega simples e confortável pro calor!

Se liga na cara da Julia rsrsr’

Me diverti muito hoje com essas crianças ahaha’ Agora necessito de uma cama para descansar MUITO. Pois ninguém merece ir dormir 4:00 hrs e acordar ás 10:00 hrs:\ Então.. Fui!
Beijus

2 thoughts on “Look do dia + Resumo do fim de semana em fotos!

Deixe uma Resposta

