De unhas feitas:Chocolate derretendo!

Hey meninas!

Faz um tempinho que não tem de unhas feitas aqui né?rs pois é, a vida tá meia corrida as provas estão chegando e eu estou estudando muito pois necessito passar.Torcem por mim🙂

Mas vamos ao que nos interessa.. Já tinha feito essas unhas de chocolate derretendo, mas é que ultimamente estou sem idéias e criatividades para fazer uma unha diferente. Por isso resolvi faze-lá de novo,tem problema? Acho que não né?

Bom meninas, é isso. As unhas são super fácil de fazer! Acho que depois faço um vídeo ou um post ensinando o passo á passo🙂 Biig beijus!

Deixe uma Resposta

