Dobre o seu Jeans!

Hey meninas, tudo bom? Uma das coisas que eu adoro em fazer nos meus jeans é dobrar a barra dele! Acho que fica super diferente, estiloso e meigo >.< então eu pensei comigo.. Que tal mostrar para as meninas e ensinar mais uma das coisas que eu adoro. Bora ver as dicas que eu tenho pra hoje? Tenho jeans de várias cores, preto, azul escuro, azul claro, colorido, cinza.. E sempre tento deixar o look com a calça ficar diferente. É uma boa para quem só usa JEANS! Eu ADORO all-stars acho que é o meu estilo de tênis favorito, tenho vários e ainda preciso de mais ahaha’ Adoro esse meu ”moletom” acho ele mega quentinho e fofo! Com a calça dobrada dá uma mega diferença no look.

Nesse look eu optei por um look mais noite, com a mesma peça (calça) dobrada na barra. Usei a minha sapatilha mais novata (ainda não usei), minha camisa que eu amo, comprei na EMME e a minha nova tiara (farei um post sobre ela)

Procurei algumas fotos de alguns looks para vocês se inspirarem!

Agora você só precisa dobrar o seu jeans e ser feliz!!
Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado.
Beijus..

2 thoughts on “Dobre o seu Jeans!

Deixe uma Resposta

