Aposte no estilo PIN-UP de ser!

Hey  meninas!

PIN-UP.. Um estilo de maquiagem na qual eu #Adoro, mas nunca falei aqui no blog com vocês, interessante! Mas hoje eu vim falar de mais um estilo que eu amo.

Acho o PIN-UP um estilo mega fofo,meigo.. Sem muitos segredos para se inspirar ou copiar, basta ter batom vermelho,delineador preto e máscara para cílios.

Sábado tenho um evento, e pensei em fazer uma make em estilo pin-up!

Bom meninas, é isso.. Com certeza irá aparecer aqui no blog várias makes no estilo PIN-UP !
Biig beijos

Deixe uma Resposta

