Comprinhas!

Hey meninas, tudo bom?

Finalmente fim de semana, quem não gosta né? Adoro fim de semana, principalmente quando tem um evento uma festinha ahahah’ aii você se ACABA nas compras, outra coisa que eu AMO!! kkk’ Mas já que o fim de semana chegou e eu tenho um evento para ir, nada melhor do que fazer as comprinhas para dar uma ajudinha no visu!

Bora ver o que eu comprei?



 Quinta-feira eu fui ao shopping com a mamis comprar roupas e sapatos, nem tirei foto ahah’ mas comprei TUDO na EMME de novo, comprei um vestido MARA!! Que o look do dia com ele irá ao ar domingou ou segunda (depende). Voltando ao assunto das comprinhas..

Não comprei muita coisa, mas achei legal mostrar para vocês o que tinha de novo na minha coleção de makes.

Comprei um espelho azul mega fofo, ele dobra >.< Comprei finalmente o meu esmalte preto da #Capricho, um esmalte da Hits, O moranguinho da Nivea (o que eu tanto queria ), Um blush que eu deixei minha mãe e a vendedora loca pra arranjar um dessa cor para a minha pessoa e um Bonzer duo da Vult! Huuuhuu’ sim eu achei ele😀

E hoje (sexta) minha mãe foi na 25 de Março e comprou acessórios pra mim (não tirei foto) mas irá aparecer aqui no blog em looks do dia. Também comprei duas sapatilhas e cintos lá na #Collins.

E ainda faltou o meu tênis fofo da coca-colla, sabe aqueles de couro em que é só enfiar o pé? Pois é!

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post🙂
Beijuus..

2 thoughts on “Comprinhas!

Deixe uma Resposta

