De unhas feitas: Rock Glam da Capricho!

Hey meninas, tudo bom?

Hoje (sábado) eu fui á manicure fazer as unhas e as sobrancelhas / Resolvi pintar as minhas unhas com o meu esmalte novo da Capricho o ROCK GLAM. OBS: amando de paixão ele. Mas em fim, resolvi compartilhar com vocês como foi o resultado e se realmente dá para amar esse esmalte FOFO!

 Primeiro: As imagens não está de boa qualidade, a câmera estava descarregada então tive que tirar as fotos com o celular!

Eu amei o esmalte, tanto a qualidade e tanto a embalagem ahah’ Cobriu super bem, passei apenas 2 camadas, não necessitava de duas, mas foi necessário duas para durar mais e taus..

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post🙂
Beijuus

Deixe uma Resposta

