Uma coisa que eu amo:Turbante!

Hey meninas, tudo  bom?

Hoje eu vim falar e mostrar mais uma coisa que eu AMO de paixão,turbante. Muita gente que não conhece muito bem o estilo de turbante fala que parece de empregada:\ o que me aconteceu esses dias na escola, veja só seu eu mereço kkkk’

Mas em fim, já me recuperei kkk’ Pra quem não sabe, o turbante é usado em pessoas Árabes e foi trazido para a moda feminina em vários desfiles de moda. E muitos apostaram nessa moda, claro que eu não poderia ficar de fora kk’

O turbante não tem segredo, basta você ter uma fita grande e larga de qualquer estampa ou tecido e fazer o típico nó do turbante!

Agora se joga nos tecidos e texturas de fitas. Você pode usar ele tanto com o cabelo solto ou com o cabelo rabo de cavalo e soltar a franja OU fazer um coque \o/

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado do post!
Beijus

Deixe uma Resposta

