New look of the day

Hey meninas, tudo bom?

Aaaii que dia mais corrido, queria ter atualizado o blog ontem sabe, mas veio visita aqui em casa,e.. Babo rs. Mas em fim, estou aqui para mostrar o look do dia que eu tirei já faz uns 3 dias rs!

Vamos conferir?

O look foi bem simples, estou montando alguns look simples porque nesse fim de semana eu vou para um acampamento /  #Adoro, então eu tenho que ver alguns look para a minha pessoa usar por lá =))

Bom meninas é isso, Logo logo terá mais looks🙂
Beijinhus

Deixe uma Resposta

